Nesta segunda-feira (23), a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) divulgou 708 oportunidades de emprego para Londrina. As vagas abrangem diferentes níveis de escolaridade e grau de experiência na área. O quadro completo de empregos pode ser acessado na página da SMTER.
Destaca-se uma oportunidade de emprego como dedetizador (caseiro), para atuar no município de Nobres (MT), com salário de R$6.000 + benefícios, exigindo apenas Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência.
Há também 150 vagas para trabalhar como operador de telemarketing ativo e receptivo, não exigindo experiência prévia, apenas o Ensino Médio completo. Dentre essas, 100 são presenciais apenas durante a experiência, se tornando home office após esse período.
Outras 88 das vagas oferecidas são destinadas para pessoas com deficiência (PcD) e em reabilitação, com oportunidades para operador de telemarketing ativo e receptivo, vigilante, serviços de limpeza e conservação de áreas públicas, entre outras.
Para se candidatar às vagas, o trabalhador deve preencher os requisitos e comparecer na sede da SMTER, na Rua Pernambuco, 162, Centro. O atendimento é realizado por ordem de chegada, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Durante o processo, é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto e o CPF.
Também é possível solicitar o encaminhamento da vaga por WhatsApp, mediante agendamento prévio. No dia e horário informado pelo solicitante, o atendente fará contato pelo aplicativo.
Da Redação
Foto: Vivian Honorato/Arquivo N.Com
(Com informações da Agência Estadual de Notícias)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Mais
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)