A equipe de transição do prefeito eleito Tiago Amaral (PSD) definiu que as instalações da Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina) serão transferidas para as salas onde atualmente ocorrem as licitações do município, localizadas no piso térreo do prédio da Prefeitura.
O novo local foi decidido em reunião com a Gestão de Bens Municipais e a Secretaria de Gestão Pública. Segundo a assessoria da equipe de transição, Tiago entende que a proximidade da Codel com a gestão traz maior integração.
No início deste mês, o atual diretor-presidente da Codel, Fabio Cavazotti, foi à Câmara Municipal defender o projeto de lei do Executivo que transfere a sede do órgão, atualmente em um imóvel alugado no Jardim Bela Suíça, para outro espaço na mesma região. O projeto, no entanto, foi rejeitado em segunda votação pela maioria dos vereadores.
A equipe de transição solicitou a mudança à atual gestão via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), após reunião na prefeitura. O prédio onde hoje está sediada a Codel deverá ser entregue até 31 de dezembro.
Ainda conforme a assessoria, a equipe de transição já definiu com a secretária de Gestão Pública, Juliana Rodrigues, onde serão realizadas as licitações presenciais e on-line para garantir a continuidade das atividades sem prejuízo para o setor e equipe.
Em reunião com diretor presidente do Ippul (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina), Gilmar Domingues Pereira, ficou definido que o Instituto vai permanecer no mesmo local.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Mais
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)