Operação deflagrada nesta terça-feira (17) em Londrina por agentes da Polícia Federal prendeu um estudante de Psicologia de 32 anos suspeito de crime de abuso sexual infantil. Segundo a PF, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão no bairro Industrial por conta da Operação Mindtrap de combate a crimes relacionados ao abuso sexual infantil, que é parte de uma investigação constante no combate de crimes de produção, armazenamento e distribuição de material com pornografia infantil em Londrina e região.
Durante a busca, foram apreendidos um aparelho celular e HDs de computador com armazenamento de imagens e centenas de vídeos relacionados ao abuso sexual infantil, segundo informou a PF. Todos os equipamentos passarão por perícia.
O homem preso não possui antecedentes criminais e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Londrina, para realização dos procedimentos de polícia judiciária, e está à disposição da Justiça Federal.
A PF expliclou que o nome da Operação “Mindtrap” sugere uma armadilha mental, aludindo ao fato de que o suspeito ficou preso em seus próprios pensamentos distorcidos.
(Com informações da Assessoria de Comunicação Social da Polícia Federal)
Da Redação
Fotos: Divulgação/PF
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Mais
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)