fbpx

Comerciante de Londrina segue desaparecido após 8 dias

WhatsApp
Facebook
LinkedIn

Romulo Aversa, proprietário de um trailer que vende pastéis e lanches em frente à UTFPR, região leste de Londrina, segue desaparecido há mais de uma semana, sem novidades no caso.

Bruna Aversa, sua esposa, vem buscando ajuda pelo Instagram, no qual acumula 78 mil seguidores por conta de seu trabalho como doceira. Ao Paraná Norte, ela contou que esteve no ramo por sete anos, antes de parar com a produção devido a um problema na coluna. Ela havia voltado a aceitar encomendas somente uma semana antes do desaparecimento de Romulo, em 6 de novembro.

De acordo com Bruna, seu esposo buscou a filha do casal, Júlia, de 10 anos, na escola para fazerem compras no mercado. Após deixar a menina em casa, perto das 18h, saiu para trabalhar no trailer.

Por volta de 19h, Bruna tentou contato com Romulo via mensagem, que não foi recebida. “Até aí achei normal porque estava chovendo, achei que estava com o sinal ruim”, disse a doceira. Perto do horário do comerciante voltar para casa, Bruna ligou e não obteve resposta novamente, a ligação caiu na caixa postal. Preocupada, foi até o trailer às 23h30 e encontrou o carro do marido com todos os pertences dentro; no dia seguinte retornou ao local e conversou com vendedores da região, que contaram que o trailer não havia sido aberto no dia 6 à noite, último momento em que Bruna teve contato com o esposo.

Imediatamente, a mulher ligou para a polícia e registrou um boletim de ocorrência. O desaparecimento foi registrado na 10ª Subdivisão da Polícia Civil de Londrina, e com oito dias sem notícias de Romulo, a doceira contou que os investigadores “não têm notícias e nem novidades do caso”.

A Delegacia de Homicídios abriu um inquérito para descobrir o que levou ao sumiço do comerciante. O delegado João Reis pede informações e denúncias à população, por meio do 197 ou 43 3329-1835.

Por Heloísa Gonçalves

Foto: Arquivo pessoal

Relacionadas

Receba as notícias direto no seu Whats!

Expediente

Siga-nos