Um dos principais destinos de Londrina para entretenimento, serviços e compras, o Catuaí Shopping entra em uma nova fase, que acompanha as tendências do setor, e passará a ser o maior complexo multiuso da cidade. A iniciativa é da ALLOS – plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras do país -, em parceria com o Grupo Catuaí.
O complexo será projetado com o conceito sustainable life center que prevê 10 torres de alto padrão que vão contemplar espaços residenciais, comerciais e de hotelaria, 100% integrados ao shopping.
Já na primeira fase, com a parceria do Grupo Catuaí, o empreendimento contempla quatro torres residenciais, oferecendo uma área de lazer completa, uma torre de hotel com Centro de Convenções, quartos conceitos e apart-hotel, além de mais uma torre corporativa, que somará ao Catuaí Corporate, já em fase final de construção. Nos próximos passos há projeção de mais 2 torres comerciais e de wellness que completam os mais de 45milm² de construção.
Além do conjunto vertical, a área de varejo receberá um incremento de aproximadamente 10mil m² de área bruta locável e transformará outros 10mil m² para compor um espaço de mall em conceito aberto e integrado à natureza, com mais de 60 novas lojas conectadas ao já consagrado centro de compras, entretenimento e gastronomia.
Com mais de 34 anos de história, o Catuaí Shopping se tornou um símbolo do compromisso com o desenvolvimento de Londrina, sempre norteado pela inovação e sustentabilidade, não apenas transformando o shopping, mas impulsionando investimentos e gerando valor à cidade.
Com a parceria, a ALLOS e o Grupo Catuaí esperam criar uma nova dinâmica urbana na zona sul de Londrina, reunindo em um só lugar um ambiente de alto padrão, seguro para se viver, trabalhar, fazer compras e se divertir em família. “Temos muito orgulho da história que escrevemos juntos com Londrina e região nestes 34 anos e estamos certos de que este será um marco transformador para o norte do Paraná”, afirma Fernanda Trombaco, Superintendente do Catuaí Shopping Londrina.
Para o diretor regional da ALLOS, Daniel Momoli, a companhia traz para a cidade um novo conceito de shopping para conectar pessoas e negócios, contribuindo para o seu desenvolvimento pujante.
“O Londrinense tem um carinho especial pelo shopping e uma relação de convivência tão próxima, como se fosse uma extensão de sua casa. Aqui, ele encontra um ambiente seguro e confortável, onde pode resolver a vida, o que facilita a rotina e amplia a qualidade de vida”, diz ele. “O rápido desenvolvimento da cidade e a preferência do Londrinense pelo Catuaí nos inspira a trazer este conceito para o nosso empreendimento, transformando-o em um lugar que todos possam morar, trabalhar, se hospedar, consumir e ter lazer de qualidade no mesmo local”, acrescenta Daniel Momoli.
Da Redação
Foto: Divulgação
(Com informações da Assessoria de Imprensa)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Mais
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)