fbpx

Maria Tereza (PP) vota e aposta em virada no 2º turno

WhatsApp
Facebook
LinkedIn

Acompanhada do prefeito Marcelo Belinati (PP), do candidato a vice Eduardo Tominaga (PP) e de sua mãe, Maria Tereza (PP) votou por volta das 10h da manhã na Escola Municipal Arthur Thomas, no centro de Londrina. Após a votação, a candidata conversou com a reportagem do Paraná Norte e atribuiu seu crescimento nas pesquisas no segundo turno ao aumento do tempo na propaganda eleitoral gratuita.

“Acredito que as pessoas que não votaram no primeiro turno decidiram votar em mim e as pessoas que tinham votado em outras candidatos também fizeram essa escolha. A gente teve tempo na TV suficiente para apresentar nossas propostas, apresentar minha história e acho que foi isso, a gente com o maior tempo conseguiu mostrar para mais pessoas o que a gente deseja e o que a gente sonha para Londrina”, afirmou a candidata.

Maria Tereza disse que o domingo começou com uma oração junto à família e que está com o “coração tranquilo”. “Graças a Deus, eu tenho essa paz. Está sendo um dia normal na minha vida. Acordei, tomei café, conversei com a minha mãe, ela fez uma oração antes da gente sair de casa e agora é aguardar o resultado.”

Confiante na virada, a professora descreveu a última semana de campanha como uma “avalanche de emoções”, e acredita que irá vencer a eleição.”Andamos por todos os lugares no segundo turno e a recepção foi muito boa. A gente percebe que as pessoas estão confiantes e vão escolher o melhor projeto para Londrina”.

Cerca de mil eleitores londrinenses devem votar na Escola Municipal Arthur Thomas até às 17h, horário em que as urnas serão fechadas em todo o país.

Da Redação

Foto: Heloísa Gonçalves

Relacionadas

Receba as notícias direto no seu Whats!

Expediente

Siga-nos