fbpx

LEC anuncia início da troca do gramado do VGD

WhatsApp
Facebook
LinkedIn

Anunciadas pelo dono da SAF do Londrina, Guilherme Bellintani, há cerca de 15 dias, as obras de recuperação do campo de jogo do VGD foram iniciadas nesta quarta-feira (23), segundo informou a assessoria de comunicação do clube.

“Funcionários de uma empresa pioneira no ramo de gramados esportivos no Brasil deram início à recuperação do campo de jogo do VGD”, afirmou o comunicado. A empresa, Greenleaf, também prestou serviços semelhantes no Maracanã.

O processo faz parte do planejamento de retomada das obras no estádio, que devem se intensificar nos próximos dias. Em entrevista coletiva concedida após a eliminação do Londrina na semifinal da Série C, Bellintani confirmou que o time voltará a usar o VGD para treinos e jogos já no começo da temporada 2025. Para isso, o estádio sofrerá reformas na infraestrutura e em todas as instalações hidráulicas e elétricas, além, claro, da troca do gramado.

Serviço está sendo feito por empresa pioneira no ramo, segundo o clube

Entre as principais intervenções previstas nesse período estão o aterramento dos atuais vestiários subterrâneos localizados atrás do gol de entrada e a construção de novos vestiários abaixo da arquibancada descoberta, com saída do túnel na divisa do campo.   

Da Redação

Fotos: Londrina EC

Relacionadas

Receba as notícias direto no seu Whats!

Expediente

Siga-nos