fbpx

Em dia de Ratinho Jr. com Amaral, Belinati diz que “Londrina não está à venda”

WhatsApp
Facebook
LinkedIn

No mesmo dia em que o governador Ratinho Jr. (PSD) veio a Londrina participar de uma carreata em apoio à candidatura de Tiago Amaral (PSD) à Prefeitura, o prefeito Marcelo Belinati (PP) postou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira (1) criticando “políticos de Curitiba” que vêm à cidade em períodos eleitorais e dizendo que “Londrina não está à venda”. Ele apoia a sua sucessão a ex-secretária municipal de Educação Professora Maria Tereza (PP) e está de licença do cargo para se dedicar à campanha dela.

Belinati não citou Ratinho Jr., mas como postou o vídeo na mesma tarde em que o governador veio apoiar pessoalmente Tiago Amaral, que vem liderando as pesquisas de intenção de voto, logo o meio político interpretou a mensagem como uma crítica direta do prefeito ao governador, com quem mantém boa relação.

“Pessoal, não para de chegar avião aqui em Londrina com político de fora. Eles estão vindo aqui querendo ensinar você, querendo ensinar as famílias londrinenses a votar. Nunca na nossa história chegou tanto político aqui em Londrina como agora. Isso é uma vergonha! Eles deveriam, esses políticos, terem aprendido que o povo de Londrina é muito inteligente e não precisa de palpite de gente de fora, não. Esses manjados políticos não sabem nem o que é Londrina. Não sabem onde ficam os bairros, não sabem onde ficam os conjuntos, não sabem onde ficam os distritos. Dá a impressão de que querem lotear a Prefeitura para tirar proveito, e depois, meu amigo, dão uma banana para o povo. Senhores políticos de Curitiba, Londrina não está à venda”, afirmou Belinati.

Da Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Relacionadas

Receba as notícias direto no seu Whats!

Expediente

Siga-nos