O governador Carlos Massa Ratinho Junior recebeu na última semana, no Palácio Iguaçu, a CEO da Embraed Empreendimentos, Tatiana Cequinel, e o diretor comercial, Rodrigo Cequinel. No encontro, os executivos anunciaram a expansão de seu portfólio de construções personalizadas para o Paraná. A dupla apresentou o projeto da incorporadora para um empreendimento em Curitiba e a expectativa do quanto agregará na valorização do mercado imobiliário da cidade.
“A economia no Paraná está aquecida, com a indústria da construção civil crescendo o triplo da média nacional nos últimos anos, e agora temos o anúncio de uma gigante do setor que vem consolidar de vez sua atuação no Paraná”, afirma Ratinho Junior. “É a demonstração da confiança que o setor produtivo, em especial da construção, tem no nosso Estado”.
O novo residencial da Embraed em Curitiba terá 37 apartamentos, de 365 a 723 metros quadrados, marcando a estreia da incorporadora na capital paranaense no bairro Mossunguê. A empresa já atua em Maringá, no Noroeste, com o Solaia Solaia Exclusive Residence, e é conhecida por projetos de grande porte em Balneário Camboriú (SC).
De acordo com a incorporadora, a escolha do investimento em Curitiba é motivada pela localização e pelo perfil de cliente da marca. O Paraná é o principal público de origem que procura pelos empreendimentos da Embraed, com cerca de 30% da base de compradores.
EMPRESA – Desde 1984, o Grupo Embraed é especialista na construção de empreendimentos de luxo. Com sede em Balneário Camboriú, a construtora se destaca no mercado pelo seu modelo de negócios único e diferenciado e por oferecer uma experiência completa de bem-estar em obras localizadas em regiões com altos índices de valorização e qualidade de vida.
A empresa concentra cerca de mil colaboradores para desenvolver e executar as mais diversas etapas do processo construtivo, desde a concepção do projeto arquitetônico até a gestão do condomínio do edifício concluído. Atualmente, são mais de 750 mil metros quadrados construídos e um portfólio de 48 empreendimentos entregues e 50 torres erguidas.
Da Redação
Foto:Jonathan Campos/AEN
(Contém informações de AEN)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Mais
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)