O avião da Força Aérea Brasileira KC-390 Millennium pousou no Aeroporto Regional do Oeste em Cascavel, às 16h34 desta terça-feira (13). Familiares das vítimas que estavam em São Paulo retornaram ao Paraná no mesmo voo, o translado dos corpos é escoltado por viaturas da PRF, Polícia Militar e Guarda Municipal.
Quatro dias após a tragédia de Vinhedo. O avião militar carrega três urnas funerárias das vítimas do acidente do voo 2283, o voo partiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, onde os 58 passageiros e os quatro tripulantes deveriam ter desembarcado na última sexta-feira.
Em Cascavel, onde as vítimas embarcaram para o último voo da aeronave da VoePass, serão deixados dois corpos, da nutricionista Ana Carolina Redivo e da professora da UFPR Silvia Cristina Osaki. O KC-390 Millennium da FAB, operado pelo Esquadrão Gordo segue ainda para Pelotas, no Rio Grande do Sul, onde o terceiro corpo, de Diogo Avila, será deixado para os atos fúnebres.62 pessoas e uma cachorrinha morreram na queda do avião em Vinhedo, interior de São Paulo. Clique aqui e confira quem são as 62 vítimas.
Da Redação
Foto:Reprodução Instagram
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Mais
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)