fbpx

Pré-candidata de Belinati à prefeitura, Maria Tereza se filia ao PP nesta terça (02)

WhatsApp
Facebook
LinkedIn

Por Heloísa Gonçalves*

Foto: Reprodução/Instagram @marcelobelinati

Pré-candidata do Partido Progressistas (PP) à prefeitura de Londrina, a secretária municipal de Educação, Maria Tereza Paschoal de Moraes, vai se filiar ao partido nesta terça-feira (2). Primeiro passo nesta fase da corrida eleitoral, o ato começa está marcado para as 18h30, no Hotel Crystal (centro).

Maria Tereza foi anunciada como pré-candidata do PP pelo próprio prefeito Marcelo Belinati, do mesmo partido, em postagem feita no dia 19 de março em suas redes sociais.

Belinati elogiou a atuação profissional de Moraes, afirmando que “Maria Tereza é uma mulher competente e preparada, que há anos dedica a sua vida para cuidar das crianças, filhos e filhas de quase 50 mil famílias londrinenses como Secretária de Educação. (A candidatura) É uma homenagem a todas as mulheres, professoras e professores, profissionais da Educação e a todas as famílias londrinenses como Secretária de Educação”.

Além do prefeito Marcelo Belinati, estarão presentes no ato de filiação outras lideranças do Partido Progressitas, como o deputado federal Marco Brasil, presidente do diretório municipal da legenda, a deputada estadual Maria Vitória, o secretário de Estado e deputado federal licenciado Ricardo Barros e a ex-governadora Cida Borghetti.

Divulgação/Redes Sociais.

Pré-candidatos

Nesta terça (02), o deputado federal Filipe Barros disse em entrevista ao Paraná Norte que descartou a possibilidade de participação na corrida eleitoral pela Prefeitura de Londrina, por querer focar nas chamadas “pautas de costume”, como a ideologia de gênero nas escolas e o aborto. Ao mesmo tempo em que os deputados estaduais Tiago Amaral e Cloara Pinheiro disputam a indicação por parte do PSD e o PL anunciou como pré-candidato o atual diretor-presidente da Cohab Londrina, Bruno Ubiratan.

Relacionadas

Receba as notícias direto no seu Whats!

Expediente

Siga-nos