fbpx

Marina Ruy Barbosa fala sobre decisão de não raspar o cabelo em ‘Amor À Vida’

WhatsApp
Facebook
LinkedIn

A polêmica existe desde 2013

Da Redação

Foto: Reprodução Globo

A atriz explicou, por meio de um comentário em uma página no Instagram, a razão pela qual não alterou drasticamente seu visual para interpretar Nicole em Amor à Vida, colocando fim a uma longa polêmica desde 2013. Ela disse que a decisão de manter seus cabelos partiu de Walcyr Carrasco, autor da novela, contrariando os comentários do público de que teria sido uma recusa pessoal de Marina.

“Não foi bem assim. Na época que fui chamada, foi me dito que a personagem seria uma das protagonistas e que faríamos uma grande ação social sobre o câncer da Nicole (minha personagem),” escreveu.

Marina detalhou que as alterações no roteiro foram decisivas: “Como novela é obra aberta, tudo pode mudar. E mudou… O autor acabou dando prioridade para outras histórias, não faríamos a ação social e logo depois teria uma passagem de tempo e eu apareceria de peruca”.

Ela enfatizou a necessidade de adaptabilidade e o discernimento nas decisões artísticas: “Diante das mudanças, conversei com a direção da Globo na época e juntos vimos que não fazia sentido raspar diante da realidade que vinha sendo apresentada. Acredito que cada caso é um caso, tudo depende do texto, do personagem e da história de cada um”.

A discussão ganhou mais uma camada quando revelou-se que a cena em que Nicole cortaria seus cabelos foi modificada. A personagem optou por não se tornar careca, escolhendo um penteado com lenço pouco antes de sua morte no altar, desencadeada pela descoberta da traição do noivo.

(Contém informações da Agência Estado – Larissa Godoy)

Contato
Marcar Noticia
Imprimir

Relacionadas

Receba as notícias direto no seu Whats!

Expediente

Siga-nos