Fonte: CNN Brasil/ Foto: Redes Sociais Burger King
A rede de Fast Food Burger King é conhecida pelas propagandas ousadas e na última segunda-feira (25) anunciou que irá homenagear pessoas com calvície. A investida comercial foi inusitada; a ação irá distribuir sanduíches Whopper de graça em lojas por todo o Brasil.
Mas, não basta ser calvo.A lanchonete criou uma denominação para especificar um tipo específico de calvície: o “Calvo Drive-Thru”. Para participar, a empresa definiu que a pessoa precisa ter uma calvície “com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado”
O sanduíches “na faixa” serão distribuídos entre os dias 27 e 31 de março e será limitado a uma unidade por CPF. As regras definem que o cliente precisa acessar o restaurante pelo serviço de drive-thru nas lojas participantes. Vale ressaltar que será necessário “comprovar” a calvície para o atendente, ou virar a cabeça de lado.
Em londrina, duas lojas são participantes. A primeira fica na unidade da Avenida Higienópolis, 1000 e a outra é no coração do Cincão, na Avenida Saul Elkind, 3149.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Mais
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)