fbpx

Central de atendimento da Sanepar em Arapongas tem novo endereço

WhatsApp
Facebook
LinkedIn

Da Redação

Foto: Prefeitura Municipal de Arapongas

A partir desta terça-feira (5), clientes da Sanepar de Arapongas terão novo endereço de atendimento presencial. A nova Central de Relacionamento está localizada na Rua Pombas, nº 568, Centro, distante apenas três quadras do antigo endereço. O ambiente tem espaço amplo e oferece maior comodidade aos clientes. O horário de funcionamento foi mantido, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, sem fechar para almoço.

Com a mudança de endereço, a Sanepar informou que conseguiu um incremento de 40% de assentos para a fila de espera e capacidade para atender em torno de 200 clientes por dia, respeitando a legislação de atendimento prioritário.

“A nova Central reforça o respeito e o compromisso da Companhia em buscar a excelência no atendimento ao cliente”, destaca a gerente Comercial da Sanepar na Região Nordeste, Evelise Kluk. “Com ambiente devidamente climatizado, o espaço foi idealizado para proporcionar maior comodidade e conforto à população atendida”, ressalta.

A Central ainda conta com um Totem de Autoatendimento, que permite consultar débitos, emitir segunda via e solicitar serviços. O equipamento é também o canal exclusivo para pagamento da fatura com cartão de débito e crédito. O acesso é facilitado, sem precisar aguardar na fila para o atendimento pessoal.

A Sanepar afirma que diversas solicitações  podem ser encaminhadas pelo canal no Whatsapp (41) 99544-0115, pelo e-mail [email protected] , e, ainda, no espaço de clientes no site www.sanepar.com.br ou no aplicativo Sanepar Mobile.

Estas plataformas permitem, por exemplo, adesão à fatura digital, emissão de segunda via da fatura, e da segunda via de conta paga. Além das plataformas digitais, ainda é possível recorrer ao atendimento 24h pelo telefone 0800 200 0115.

Relacionadas

Receba as notícias direto no seu Whats!

Expediente

Siga-nos