Juan Carlos Osorio não resiste a resultado que complica situação do Furacão por vaga à semifinal do Paranaense
Da Redação
Foto: Divulgação
Um dia após a derrota por 1 a 0 para o Londrina, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense, neste sábado (2), no estádio do Café, o Athletico comunicou neste domingo (3) a demissão do técnico colombiano Juan Carlos Osorio e dos auxiliares John Mario Arango e Francisco Yony Londoño.
O resultado, que derrubou uma invencibilidade de 29 jogos (mais de de um ano) do Furacão no Campeonato Paranaense, força o time a ter que vencer o jogo da volta a partir de dois gols de diferença para garantir a vaga na semifinal. Vitória simples leva a decisão para os pênaltis, enquanto o Tubarão joga pelo empate. A partida será no próximo domingo (10), na Ligga Arena, em Curitiba.
O Athletico liderou a primeira fase e encara nas quartas de final um Londrina que terminou em oitavo, mas que vem crescendo de produção. Já são três vitórias seguidas do time de Emerson Ávila. Na partida de sábado, o LEC teve chances de vencer por um placar mais amplo, tanto que o goleiro Bento, convocado por Dorival Jr. para a seleção brasileira na sexta-feira (1), foi o melhor jogador rubro-negro em campo.
Até a chegada de um novo técnico, o Furacão será comandado pelos auxiliares permanentes Wesley Carvalho e Juca Antonello.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Mais
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)