Um dia após lamentar sofrer o gol do empate por 1 a 1 do Aurora, pela fase prévia da Copa Libertadores, aos 50 minutos do segundo tempo, os dirigentes do Botafogo perderam a paciência com o técnico Tiago Nunes e anunciaram sua demissão. O clube ainda oficializou a negociação do atacante Victor Sá com o Krasnodar, da Rússia, irritando a torcida.
“O Botafogo informa que Tiago Nunes não é mais o técnico da equipe profissional. Em reunião das lideranças do clube na manhã desta quinta-feira (22), foi decidido o término do vínculo com o treinador. John Textor e o Departamento de Futebol estão no mercado em busca de um novo comandante para liderar a equipe nos desafios da temporada”, oficializou o Botafogo.
Tiago Nunes vinha com a imagem desgastada no clube pelo fato de não conseguir dar rendimento ao remodelado elenco. Ainda se indispôs com o grupo de atletas ao dizer em coletiva após a derrota por 4 a 2 para o Vasco que alguns jogadores tinham pedido para “ter uma sequência fora do time.” Mesmo postando um vídeo para se explicar, o treinador viu a relação ruir de vez. (Por Estadão Conteúdo)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Mais
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)